segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BLOCO ' TÔ DENTRO ' FAZ O PRÉ CARNAVAL EM MURIAÉ

As agremiações carnavalescas de Muriaé já estão movimentando suas comunidades e as redes sociais. No sentido de mobilizar e animar o máximo de foliões  os blocos e escolas de samba fazem de seus ensaios verdadeiras festas em seus bairros de origem. Além do Carnaval haverá um animado Pré Carnaval animado com o desfile do Bloco TÔ DENTRO , marcado para o dia 22 de fevereiro, com concentração a partir das 16 horas na Pracinha do Rosário. 

Com o resgate do Carnaval de Rua em nossa cidade  pipocam blocos e iniciativas em todos os cantos, o  que vêm fortalecendo  o carnaval como um todo. Além das agremiações tradicionais , em 2014,  deverá estrear na avenida,  o Bloco ID Unidos do São Joaquim. Este Bloco está sendo fundado pela Associação Cultural Identidade das Ruas e adotou as cores verde e branco em  sua bandeira e estandarte promete balançar a avenida com sua batuta e foliões. 

Não restam dúvidas que o Carnaval 2014 será realmente muito animado. Com a  abertura no dia 27 de fevereiro no encontro das baterias,  a festa popular garantirá  a alegria dos muriaeenses  ao som do samba  e animação dos foliões. Para isso, a LICAMUR - Liga Carnavalesca de Muriaé intensifica seus preparativos por meio de reuniões deliberativas  e de de planejamento. Em uma  parceria com a FUNDARTE e a Secretaria Municipal de Turismo fica garantida a animação  e qualidade do evento, permitindo o muriaeense permanecer na cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário