sábado, 11 de janeiro de 2014

BLOG DA LIGA CARNAVALESCA DE MURIAÉ ESTÁ NO AR


Com a proposta de melhorar sua comunicação e promover um maior diálogo com a população a LICAMUR - Liga Carnavalesca de Muriaé está lançando seus primeiros canais de interação, Já estão no ar a página do Facebook e agora o blog da entidade que será atualizado constantemente deixando todos a par dos preparativos e realização do Carnaval em Muriaé.

Aos poucos a ideia é ir incrementando a comunicação institucional de maneira que as realizações e trabalhos desenvolvidos possam ser registrados e compartilhados com todos que se interessem pela cultura carnavalesca. Nossa ideia é fortalecer a instituição como ferramenta de captação e democratização dos recursos visando o crescimento do Carnaval em Muriaé.

Este blog também será usado para divulgar as agremiações que formam os quadros da entidade, Hoje, a Liga Carnavalesca conta com as agremiações fundadoras: Bloco do Papagaio, Sambloco, Marambloco, Bloco Tô Dentro e as Escolas de Samba:  Canarinhos do Samba e Unidos do Santa Terezinha. Além dos Blocos e Escolas de Samba também são integrantes da Liga representantes dos distritos de Beliáario,  Pirapanema e Bom Jesus da Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário