domingo, 23 de fevereiro de 2014

BLOCO TÔ DENTRO ARRASTA MULTIDÃO DE FOLIÕES


O Carnaval de Muriaé já deu mostras que renasceu na esperança de garantir a alegria dos foliões. Prova disso,  foi o desfile do Bloco Tô Dentro  que arrastou uma multidão pelas ruas do centro da cidade.  O desfile de ontem (23/02) foi  uma mostra do que há por vir no Carnaval 2014,  que se iniciará na próxima sexta feira com encontro das baterias a abertura oficial da festa pelas autoridades municipais .

A Liga Carnavalesca de Muriaé que congrega as principais agremiações carnavalescas de Muriaé se sente honrada por contribuir para o fortalecimento dessa festa tão importante para a identidade das comunidades.  Cada bloco ou escola de samba possuí  características próprias e a cada ano que passa percebe-se um crescimento em qualidade, brilho, alegria e alegorias.

O Bloco Tô Dentro faz parte da Liga Carnavalesca desde sua fundação e sua presença é muito importante por atrair um público diferenciado  que ainda se desloca para o litoral ou cidades vizinhas durante o Carnaval. Sendo assim, a realização do Pré Carnaval faz com que tal público desfrute um pouco daquilo que temos a oferecer como cultura carnavalesca de Muriaé. 

Na oportunidade  cumprimentamos todos os foliões que acompanharam o Bloco Tô Dentro  e fizeram uma linda festa  na Praça do Rosário. A Liga Carnavalesca de Muriaé  também parabeniza as coordenadoras Vania, Beatriz e Sthefânia pela organização  do lindo desfile .... 

Foto: Bloco Tô Dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário